Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

É certo um clube endividado contratar novo jogador com alto salário?

Jogos Pan-Americanos, Mundial de Natação Paralímpico e o Brasileirão

O No Mundo da Bola desta segunda-feira (13) destacou as últimas notícias do esporte nacional e internacional. Carlos Borges, Rodrigo Viana, comentarista da TV Brasil, e Pedro Pontes analisaram temas como a rodada de final de semana do Campeonato Brasileiro, as conquistas do Time Brasil nos Jogos Pan-Americanos de Toronto, a contratação de Ronaldinho Gaúcho pelo Fluminense, além da expectativa em torno das partidas da Copa do Brasil e da LIbertadores da América.

 

A questão em debate entre os comentaristas e ouvintes foi: "Você acha certo um clube com dívida de milhões contratar um jogador com alto salário?". A chegada de Ronaldinho Gaúcho com tricolor carioca e a aprovação da MP do Futebol, que trata do refinanciamento das dívidas dos clubes de futebol com o governo federal, levantaram o debate. 

 

No caso do Fluminense, o clube vai pagar R$ 400 mil e outros R$ 400 mil serão arcados pelos investidores. "O problema não é dívida. O problema é contratar o jogador com um altíssimo salário você não cumprir com as suas obrigações. Ou seja, com o pagamento de suas dívidas. Se as parcelas da dívidas couberam no seu orçamento mensal não tem problema algum. Resta saber se o Fluminense está com dívidas saneadas", opinou o comentarista Pedro Pontes. 

 

Clique no player acima e ouça a íntegra do programa e participação dos ouvintes. 

 

O Mundial de Natação Paralímpica em Glasgow, na Escócia, foi tema de matéria especial do correspondente das Rádios EBC, Sérgio du Boccage. A preparação para os Jogos Olímpicos de 2016 foi tema de matéria da repórter Lígia Souto e do quadro "Minuto Stadium", com Wagner Gomes.

 

O No Mundo da Bola é transmitido pelas rádios Nacional de Brasília e Nacional do Rio de Janeiro de segunda à sexta-feira, a partir das 20 horas, em rede para todo o Brasil. Mande seu recado para o Whatsapp no número (21) 99903-5329 e participe das nossas transmissões.



Criado em 14/07/2015 - 01:25 e atualizado em 14/07/2015 - 11:30

Mais do programa