Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Viva Maria se une na memória das vítimas de Brumadinho

O programa entrevista Helena Taliberti, símbolo da resiliência que a faz honrar a memória e a missão de seus filhos Camila e Luiz Taliberti .

Viva Maria

No AR em 26/01/2022 - 08:39

Nesta edição o Viva Maria se une às vozes da população de  Brumadinho, em Minas Gerais, atingida há 3 anos por uma  tragédia de proporções humanas e ambientais avassaladoras.

Pelas redes sociais  a consciência brasileira foi chamada à ação num video que  pedia um minuto de silencio pelas vítimas e ao mesmo tempo relembrava o momento exato do rompimento da Barragem  que matou 272 pessoas. Sem falar dos milhões de seres vivos e  do rio Paraopeba que também sofreu o impacto da devastação que às 12h 28 de 25 de janeiro de 2019 nos tomou de assalto.

Apesar do vídeo nos pedir um minuto de silêncio, aqui no Viva Maria por algum tempo vamos parar os ponteiros do relógio para que todas vocês Marias, guardiãs do lado mais vivo da natureza da gente, possam ouvir uma Mulher coragem, que é símbolo desse crime que aguarda reparação.

 Com vocês a economista Helena Taliberti, presidente do Instituto Camila e Luiz Taliberti.

Acompanhe no player abaixo:

 

 

 

Criado em 26/01/2022 - 08:52 e atualizado em 26/01/2022 - 08:48 - Episódio Viva Maria se une às vozes da solidariedade pelas vítimas da tragédia/crime de Brumadinho (MG)

Mais do programa