Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Carlinhos Vergueiro relembra Adoniran Barbosa nos 40 anos sem o artista

Convidado comentou a produção do álbum “Dá licença de contar” com parte da obra do compositor paulista e filho de imigrantes italianos

Nos 40 anos sem o inesquecível Adoniran Barbosa (1912 – 1982), o Armazém Cultural convidou o cantor, compositor e produtor musical Carlinhos Vergueiro para falar da produção de Dá licença de contar, lançado em 2011 (disponível nas plataformas digitais), e que apresenta parte do repertório do homenageado.

No álbum de estúdio, Vergueiro apresenta também parcerias com o icônico compositor, cantor e comediante. Em entrevista ao âncora Tiago Alves, ele relembrou sua amizade pessoal com Adoniran, além de momentos marcantes em comum na vida e na carreira de ambos. Destaque no projeto para as participações especiais de Martinho da Vila, Chico Buarque, Grupo Galo Preto e da filha, Dora Vergueiro.

O convidado especial aproveitou também para destacar o relançamento nas plataformas digitais do álbum Carlinhos Vergueiro e convidados, que reúne duetos com nomes como Paulinho da Viola, Chico Buarque, Ney Matogrosso, Caetano Veloso, Djavan, Martinho da Vila, Toquinho, Marçal, Edu Lobo, Luiz Melodia e João Nogueira.

Quer saber mais? Ouça a entrevista completa no player acima.

Armazém Cultural, a casa do músico brasileiro! De segunda a sexta-feira, das 15h às 18h, com reapresentação na madrugada seguinte das 3h às 6h, pela sua Rádio MEC, a primeira rádio do Brasil.

Criado em 13/12/2022 - 10:18

Mais do programa