Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Com 3 indicações ao Oscar, " Ainda estou aqui" já pode cantar vitória

Viva Maria escolheu Amélia Teles, presa e torturada durante a ditadura, para agradecer à direção do filme, aos atores e à familia Paiva 

Assinar podcast

Viva Maria

No AR em 24/01/2025 - 09:14

Chegarmos ao final de uma semana tão tensa cantando junto com Erasmo Carlos a trilha sonora do filme “ Ainda estou aqui”.

Depois do cobiçado Globo de Ouro, conquistado por Fernanda Torres, "Ainda estou aqui" recebeu três indicações ao Oscar 2025: melhor Filme, Atriz e Filme Internacional.

É a 1ª vez na história que um filme brasileiro disputa a principal categoria.

A cerimônia será no dia 2 de março, em pleno domingo de Carnaval. Até lá nosso programa  faz questão de compartilhae a história de Marcelo Rubens Paiva, com as Marias que sentiram no corpo e na alma o peso dos anos de chumbo.

E é por isso que na voz Amélia Teles, nossa Amelinha, que foi presa e torturada, queremos agradecer a todas as pessoas que contribuíram com o sucesso esplendoroso do cinema nacional.

Criado em 24/01/2025 - 09:14

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Escolha sua manifestação em apenas um clique.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.

Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.

Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.

Mais do programa