Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Série C: Macaé avança para a semifinal do torneio

O próximo adversário do Macaé é o CRB, de Alagoas

O Bate Bola Nacional desta segunda-feira (27) destaca os resultados da Série C do Campeonato Brasileiro. O Macaé garantiu sua vaga na semifinal da competição e agora encara o CRB, de Alagoas. O treinador Josué Teixeira, do Macaé, participou do programa e falou sobre a classificação e os planos para chegar à final. 

 

Na Série A, o Botafogo venceu o Flamengo por 2 a 1 e aos poucos vai ganhando fôlego na luta contra o rebaixamento. Enquanto isso, o Fluminense também conquistou três pontos após derrotar o Atlético Paranaense. O resultado dá uma nova chance ao Fluzão de sonhar com uma vaga na Libertadores. 

 

O programa também relembra os dez anos da morte do zagueiro Serginho, do São Caetano. O jogador sofreu uma parada cardiorrespiratória durante uma partida contra o São Paulo, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. Serginho chegou a ser atendido em campo, foi socorrido e pouco tempo depois faleceu.

 

Confira a íntegra do programa. O Bate Bola Nacional vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 12h30, pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro. 



Criado em 27/10/2014 - 15:34 e atualizado em 27/10/2014 - 14:44

Mais do programa