Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Encontro mostra experiência do produtor maranhense

Analista da Embrapa relata a importância de produtores rurais

No próximo dia 26 de junho, São Raimundo das Mangabeiras, no Maranhão, sedia evento sobre Integração Lavoura-Pecuária-Floresta (ILPF) e Plano de Agricultura de Baixa Emissão de Carbono (ABC). Devem participar do encontro pesquisadores e analistas de transferência de tecnologias de diferentes Unidades da Embrapa, técnicos da extensão rural, produtores e outros profissionais ligados à agropecuária do Matopiba, região que abrange partes dos estados do Maranhão, Piauí e Bahia e todo o Tocantins.

 

Sobre o assunto o programa Revista Brasil desta sexta-feira (19) entrevistou o analista de transferência de tecnologias da Embrapa Pesca e Aquicultura de Palmas (TO), Cláudio França Barbosa.

 

O analista da Embrapa relata a importância de produtores rurais conhecerem experiências de outros produtores que deram certo. Ele explica que o evento é importante porque os produtores tem a oportunidade de observar o que deixaram de fazer em suas propriedades rurais e também o que fazem e não deveriam fazer.


Confira a entrevista na íntegra no player acima!

 

Revista Brasil é uma produção das Rádios EBC e vai ao ar, de segunda a sábado, às 8h, na Rádio Nacional AM Brasília. A apresentação é de Valter Lima.



Florianópolis sedia na próxima semana o VII Congresso Brasileiros de Soja

Embrapa lança grupo de caixas para transporte de alimentos que evita desperdício

Criado em 19/06/2015 - 19:13 e atualizado em 19/06/2015 - 15:40

Mais do programa