Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Navio-hospital leva atendimento à população ribeirinha no Acre

A bordo da embarcação estão médicos, dentistas e enfermeiros

O Navio Doutor Montenegro partiu nessa sexta-feira (8) do Cais da Estação Naval do Rio Negro. A tribulação, formada por médicos, dentistas e enfermeiros vai levar atendimento médico a moradores Acre.

 

A “Operação Acre 2016”, está prevista para acontecer até o dia 29 de abril. As equipes vão oferecer consultas médicas e odontológicas; exames clínicos; cirurgias de pequeno porte e distribuição de medicamentos. O Navio deve passar um período de 4 meses no Acre e vai atender cerca de 25 mil pessoas.

 

Ouça ainda na edição desta sexta-feira (8): material escolar está mais caro no Maranhão. Segundo o presidente da  ABFIAE, Associação Brasileira dos Fabricantes e Importadores de Artigos Escolares e de Escritório, Rubens Passos, nos últimos 12 meses, o preço dos produtos pedidos pelas escolas teve um aumento de cerca de 10 por cento. Isso no caso dos artigos nacionais, como a maioria dos cadernos, canetas e borrachas. O acréscimo, segundo ele, estaria relacionado à inflação e à desvalorização do real.



Criado em 08/01/2016 - 16:45 e atualizado em 08/01/2016 - 15:08