Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Viva Maria: seminário discute descarte do lixo doméstico e hospitalar

Ouça mais detalhes sobre o Projeto Pare, Pense, Descarte com a

A Escola de Aperfeiçoamento do Sistema Único de Saúde (Eapsus) promove, em Brasília, na quarta-feira, dia 30 de março, das 8h às 17h30, o III Seminário Novos Saberes em Água e Saúde.

 

A escola é mantida pela Fundação de Ensino e Pesquisa em Ciências da Saúde (Fepecs), onde acontecerá o evento. O seminário é uma parceria com o Centro Internacional de Referência em Água e Transdisciplinaridade (Cirat). Este ano o tema central do seminário vai discutir o lixo nosso de todo dia: do doméstico ao hospitalar.

 

Ouça no player acima entrevista com a professora do curso de Saúde Coletiva da Unb, Faculdade de Ceilândia, na área de epidemiologia, Vanessa Cruvinel. Ela antecipa a palestra que fará durante o seminário e compartilha detalhes do Projeto Pare, Pense, Descarte.

 

Chegamos a última semana do nosso março, mulher! Março das águas!

 

Desde o início da década de 80 as mulheres sabem: têm voz no rádio brasileiro. Com mais de 30 anos dedicados à defesa dos direitos da mulher, o Viva Maria apresenta temas relevantes e entrevistas com personalidades que contribuem para a melhoria da vida da mulher. Em formato de programete, o Viva Maria é presença garantida na programação das Rádios EBC.

Apresentação e Produção: Mara Régia



Pare, pense e descarte: este é o tema de seminário sobre água e saúde

Criado em 28/03/2016 - 19:00 e atualizado em 28/03/2016 - 15:57

Mais do programa