Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Tabatinga realiza diplomação dos candidatos eleitos nas Eleições 2016

Estiveram presentes no evento autoridades, representantes da Marinha,

Diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta que o candidato foi efetivamente eleito pelo povo e, por isso, está apto a tomar posse no cargo, após o termino do período eleitoral, apuração de votos e passados os prazos de questionamento e de processamento do resultado das eleições.

 

A entrega dos diplomas, assinados, são entregues conforme o caso, pelo presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) ou da junta eleitoral.

 

Em Tabatinga no Amazonas, o prefeito eleito, vice-prefeito e mais quinze vereadores foram diplomados. A cerimônia de diplomação aconteceu nesta sexta-feira, 02 de dezmebro, no auditório da Amazônia Régia na área militar.

 

O desembargador do Tribunal de Justiça do Amazonas João de Jesus Abdala Simões, falou do comprometimento dos candidatos eleitos com a cidade de Tabatinga.


O prefeito eleito Saul Nunes Bermeguy lembrou do seu compromisso quando assumir o cargo no começo de janeiro de 2017.


Estiveram presentes no evento autoridades, representantes da Marinha, da aeronáutica, polícia civil, polícia militar, Exército Brasileiro, autoridades da Colômbia e a população.Terminou por voltas das 10h e 30.



Criado em 03/12/2016 - 14:58 e atualizado em 03/12/2016 - 13:40

Mais do programa