Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Delegado nega indícios de que carro achado em MG tenha sido usado no ataque à vereadora

O veículo, que tem placa do Rio de Janeiro, continuará apreendido para uma investigação mais aprofundada

Repórter Nacional

No AR em 19/03/2018 - 15:52

O delegado Gutemberg Souza Filho, titular da delegacia de Ubá, na Zona da Mata mineira, descartou a participação do proprietário do veículo encontrado no município, no domingo, no assassinato da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes. O carro, da marca Renault, modelo Logan, é semelhante a um dos automóveis usados na emboscada e foi localizado a partir de uma denúncia anônima.

O proprietário foi interrogado pela polícia e, de acordo com o delegado, não há elementos que comprovem, em um primeiro momento, a participação dele na morte de Marielle e Anderson. Segundo o Gutemberg, o carro passou por perícia, mas não há indícios de que ele tenha sido utilizado no crime. Mesmo assim, o veículo, que tem placa do Rio de Janeiro, continuará apreendido, para que uma investigação aprofundada.

Imagens de câmeras de segurança mostram que, além do Renault Logan, outro carro também teria participado da perseguição que terminou na morte de Marielle e Anderson, no bairro do Estácio, na região central da capital fluminense, na noite da última quarta-feira.

Ouça também no Repórter Nacional:

- Câmara deve votar Sistema Único de Segurança Pública

- Polícia de Ubá descarta participação de dono de veículo suspeito na morte de Marielle

- Governo vai liberar crédito extraordinário para a intervenção no RJ

 

Criado em 19/03/2018 - 15:59

Mais do programa