Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Fórmula 1 anuncia mais duas corridas em 2020

Mugello e Sochi entram calendário atual. Max Verstappen é o mais rápido no primeiro dia de treinos do GP da Estíria

No Mundo da Bola

No AR em 10/07/2020 - 13:15

A Fórmula 1 anunciou nesta sexta-feira (10) a inclusão dos circuitos de Mugello, na Itália, e Sochi, na Rússia, no calendário oficial de 2020.  Com a alteração, subiu de 8 para 10 o número de etapas da principal categoria do automobilismo mundial. De acordo com a Fórmula 1, outras etapas ainda serão adicionadas, e a intenção é de que a temporada atual tenha de 15 a 18 corridas.

Será a primeira vez que Mugello vai receber a Fórmula 1. Os eventos no circuito ocorrem de 11 a 13 de setembro, na primeira semana após o Grande Prêmio de Monza, também na Itália. A expectativa é de uma grande festa. Mugello é a casa da Ferrari, e logo no fim de semana da prova, a scuderia vai completar sua milésima corrida pela Fórmula 1. A primeira homenagem é o nome da etapa: Grande Prêmio da Toscana Ferrari 1000.

O Grande Prêmio da Rússia será disputado entre os dias 25 e 27 de setembro. A segunda etapa da Fórmula 1 começou nesta sexta-feira, no circuito de Spielberg, o mesmo da semana passada. Max Verstappen, da Red Bull Racing foi o piloto mais rápido do dia, com o tempo de 1min03s660. Valtteri Bottas, que venceu o GP da Áustria no último domingo, ficou com a segunda colocação. A terceira posição foi de Sergio Pérez, da Racing Point. O grid de largada do Grande Prêmio da Estíria será definido nos treinos de sábado (11), que começam às 7h.

Criado em 10/07/2020 - 13:15

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Mais do programa