O presidente da República, Michel Temer, concedeu nesta quinta-feira (7), entrevista exclusiva ao programa Nos Corredores do Poder. Em conversa com a jornalista Roseann Kennedy, o presidente Temer descartou crise cambial e falou sobre economia, política, eleições, denúncias e até sobre a Copa do Mundo. Ouça a entrevista:
Acompanhe também na Agência Brasil:
>> "Não há risco de crise cambial no Brasil", diz Temer
O presidente Michel Temer disse hoje (7) em entrevista exclusiva à jornalista Roseann Kennedy, que o governo tem todas as condições para enfrentar a alta do dólar. “Não há risco de crise cambial no Brasil”, avaliou.
>> Temer: incerteza eleitoral não traz riscos para a economia
O presidente Michel Temer disse não acreditar que a incerteza do quadro eleitoral traga riscos para a economia brasileira. Ele defendeu que o eleitor examine o programa do candidato.
>> Temer nega possibilidade de tabelamento de preços
O presidente Michel Temer negou qualquer possibilidade de tabelamento de preços na economia brasileira, seja de combustíveis ou outros produtos e serviços. “De jeito maneira [faremos tabelamento de preços]", respondeu.
>> Casa Civil e ministério estudam adaptar tabela de frete, afirma Temer
O presidente Michel Temer anunciou que a Casa Civil e o Ministério dos Transportes estão estudando "uma adaptação à tabela dos preços mínimos do frete" para que os caminhoneiros tenham condições de trabalho, sem que a economia seja abalada.
>> Temer: denúncias são tentativas de "esquartejamento político e moral"
Durante a entrevista exclusiva, o presidente Michel Temer fez um forte desabafo sobre o bombardeio de denúncias que vem sofrendo há praticamente um ano. Segundo Temer, o que estão tentando fazer é o "esquartejamento político e moral do presidente da República". "Não é um movimento investigativo; é político, para desmoralizar o governo", disse.