Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Ponto do Samba transmitido direto de Duque de Caxias nesta quinta-feira

Nesta semana o programa também conta com uma homenagem a Silas de

Para os amantes do samba de raiz, o Ponto do Samba tem novidades para esta semana.

 

Quarta-feira (07)  -  O compositor Silas de Oliveira (1916 - 1972) será o homenageado do especial de outubro do Ponto do Samba. Silas estaria completando 99 anos no dia 04/10 e quem estará no estúdio será o cantor Luiz Henrique, que lançou o CD "O Império de Silas: ao grande mestre do samba Silas de Oliveira", além de Silas de Oliveira Junior, filho do compositor, e a jornalista Rachel Valença, coautora do livro "Serra, Serrinha, Serrano: o Império do Samba".

 

Ouça o samba Meu Drama (Senhora Tentação), de Silas de Oliveira, na voz de Elizeth Cardoso, clicando no player acima!

 

Quinta-feira (08) - Estaremos em Duque de Caxias, em mais uma edição do Estação Baixada, recebendo artistas locais como o cantor Elvis Marlon, o compositor Diti e o Kim, um senhor de 83 anos de idade que, nos anos 40 e 50, tocou na Rádio Nacional com Ângela Maria, Ademilde Fonseca, Emilinha Borba, Nelson Gonçalves, entre outros.

 

Sexta-feira (09) - Vamos receber, no estúdio, os compositores Júnio Jaú, Tadeu Mota e Wagner Bahia. Eles fazem parte do movimento Samba na Fonte, que tem como objetivo divulgar sambas autorais, realizando rodas com sambas inéditos. Eles têm um CD gravado com 13 faixas e farão som ao vivo nesta sexta!



Criado em 06/10/2015 - 19:04 e atualizado em 06/10/2015 - 15:05

Mais do programa