Laíla, Diretor de Carnaval da Escola Beija-flor de Nilópolis, conversou com Rubem Confete na tarde desta sexta-feira sobre um possível esquema de favorecimento da Unidos da Tijuca. Segundo ele, a Beija-flor vem perdendo pontos ao longo dos anos nos mesmos quesitos e isso de deve ao fato de os julgadores terem sido indicados para a Liesa (Liga Independente das Escolas de Samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro) pela a ex-julgadora Sulamita Trzcina, amiga do presidente da Unidos da Tijuca.
Laíla afirma ainda ter recebido um áudio de Fabiano Rocha, jurado do quesito bateria que não compareceu ao desfile, dando o seguinte depoimento: "quem eu dei 10 ano passado eu não dou, e esse ano provavelmente quem eu vou pegar é a Imperatriz, Beija-flor e Salgueiro".
O diretor da Beija-flor assegura que o áudio foi entregue ao Presidente da Liga. Ao ser procurado pela equipe do programa, a assessoria de imprensa da Liga afirmou que o Presidente está envolvido com os preparativos do desfile deste sábado e não há nada para falar.
Confira a entrevista na íntegra!
O 'Ponto do Samba' vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 13h30, pela Rádio Nacional do Rio 1130 AM.