Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Rádio Animada apresenta histórias da Comédia e do Riso

Neste domingo (25), vamos celebrar o riso, a energia positiva que ele traz, que alegra o nosso dia a dia e torna as relações mais leves

Rádio Animada

No AR em 23/02/2024 - 10:00

Na Rádio Animada dessa semana, vamos homenagear aqueles que doam um pouco de si ao provocar nos outros esse sentimento que acalenta e ao mesmo tempo renova. Nada como uma risada para nos animar, aliviar por um instante alguma tristeza, ou apenas para variar um pouco nossos pensamentos.

Nossa seleção musical traz letras sobre palhaços, sorrisos e muito afeto.

Também na nossa Rádio Animada teremos histórias como as do “Deixa que eu Conto”. No episódio de hoje, "O Homem mais Sabido do Mundo", a escritora e contadora de histórias Kiara Terra nos apresenta a história de um homem muito esperto e engraçado que vence um rei muito entediado e cruel.

Na série “Verdades Inventadas”, Marquinho aparece na casa de Laura para mostrar o presente que ganhou, um violão, porém Laura se incomoda com o som desafinado que escuta e começa a refletir sobre afinação e harmonia, e assim a sua imaginação a leva a conhecer o astrônomo e matemático alemão Johannes Kepler.

Ouça a Rádio Animada ao vivo, de 8 às 10 horas da manhã, todos os sábados e domingos, pela sintonia da Rádio MEC AM 800khz, pelo player acima ou pelo aplicativo Rádios EBC.

Criado em 21/02/2024 - 13:15 - Episódio Rádio Animada, comédia e risos

Mais do programa