Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Rádio Memória traz entrevista com Wilson Simonal

Podcast do quadro Rádio Memória celebra o 83º aniversário de nascimento do cantor neste 23 de fevereiro

Assinar podcast

Rádio Sociedade

No AR em 22/02/2021 - 07:50

Rádio Sociedade é a revista eletrônica que leva, com carinho, tudo o que você precisa para começar o seu dia de forma positiva e bem informada. Nele, a memória sempre está em destaque.

Clique no player acima e acompanhe a conversa realizada pelo âncora Dylan Araújo com Aline Brettas, pesquisadora da Gerência de Acervo da EBC no Rio de Janeiro. Em pauta, neste podcast do quadro Rádio Memória - Acervo Rádios EBC, uma justa homenagem a um dos grandes ídolos da música brasileira em todos os tempos: Wilson Simonal (1938 - 2000), cujo aniversário de nascimento (83 anos) é celebrado neste 23 de fevereiro.

Aline apresenta uma entrevista de Simonal ao programa Jogo Aberto, em 11 de dezembro de 1980, na Rádio Nacional do Rio de Janeiro.

O cantor falou sobre o início na vida artística, com o apoio de Carlos Imperial, dentre outras histórias do começo da carreira.

Rádio Sociedade - desde 1923, presente nas ondas da Rádio MEC. De segunda a sexta-feira, das 7h às 9h. Apresentação: Dylan Araújo e equipe.

Tags:  Wilson Simonal

Criado em 23/02/2021 - 12:40

Mais do programa