Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Alô, Daisy!

O bordão acima lhe é familiar? Então você talvez tenha ouvido, em algum momento, uma das maiores radialistas do país em todos os tempos: Daisy Lúcidi

Assinar podcast

Rádio Sociedade

No AR em 24/05/2021 - 01:00

Daisy Lúcidi (1929 - 2020) foi um dos maiores nomes do Rádio no Brasil em todos os tempos. Atriz e radialista, integrou o elenco da Rádio Nacional do Rio de Janeiro em sua Era de Ouro, e a partir de 1971, passou a atuar na prestação de serviço à população carioca, especialmente a mais carente, comandando um programa icônico no Rádio brasileiro: Alô, Daisy, que ficou quase cinco décadas no ar pela emissora.

Daisy Lúcidi é a homenageada desta edição do podcast Rádio Memória Acervo Nacional, dentro do Rádio Sociedade. Clique no player acima e saiba mais acompanhando as informações fornecidas por Mariana Nazareth, pesquisadora da Gerência de Acervo da EBC no Rio de Janeiro, em entrevista ao âncora Dylan Araújo.

Rádio Sociedade - a sua revista diária de Educação e Cultura, nas ondas da Rádio MEC. De segunda a sexta-feira, das 7h às 8h. Apresentação: Dylan Araújo e equipe.

Criado em 24/05/2021 - 07:49

Mais do programa