Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

A Universidade no Ar através da Rádio MEC

Rádio Memória homenageia um dos programas que mais teve afinidade com a missão da emissora de levar Educação pelas ondas do rádio

Assinar podcast

Rádio Sociedade

No AR em 07/09/2021 - 16:50

No dia em que a Rádio MEC celebra 98 anos ininterruptos no ar (07/09), sempre com a resiliente missão de transmitir Educação e Cultura através do rádio e da internet para o Rio de Janeiro, o Brasil e o mundo, nada mais justo do que homenageá-la abordando um dos seus programas mais expressivos nesse sentido: o Universidade no Ar, que por vários anos fez a ponte entre a emissora e o meio acadêmico (no caso, a Universidade Federal Fluminense - UFF). Universidade no Ar era coordenado por Ana Baum, jornalista e professora de Comunicação Social da UFF, hoje já aposentada.

Clique no player acima e saiba mais acompanhando as informações fornecidas por Pedro Modesto, pesquisador da Gerência de Acervo da EBC no Rio de Janeiro, em entrevista ao âncora Dylan Araújo.

Rádio Sociedade - a sua revista diária de Educação e Cultura, nas ondas da Rádio MEC. De segunda a sexta-feira, das 7h às 8h. Apresentação: Dylan Araújo e equipe.

Criado em 07/09/2021 - 17:11

Mais do programa