Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Adolescentes sem habilitação dirigem embarcações fluviais em Tabatinga (AM)

No programa Recados, um ouvinte da Rádio Nacional do Alto Solimões denunciou a prática

Recados

No AR em 02/03/2018 - 20:08

Em entrevista ao programa Recados, da Radio Nacional do Alto Solimões, o morador da comunidade rural Takana, em Tabatinga, no Alto Solimões, Valdecir de Assis, denunciou que é comum ver adolescentes sem habilitação dirigirem embarcações fluviais em alta velocidade na comunidade.

Ele pediu aos pais de que não entreguem embarcações fluviais para os menores de idade. Explicou ainda que, embora o igarapé seja pequeno, alguns adolescentes abusam da velocidade, o que pode ocasionar acidentes.

Ouça a entrevista, clique no player

O programa Recados recebe e envia recados entre as pessoas da região do Alto Solimões e localidades vizinhas, com o objetivo de integrar, dar agilidade e aumentar o fluxo de informações entre elas.

 

Criado em 02/03/2018 - 20:16

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Escolha sua manifestação em apenas um clique.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.

Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.

Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.

Mais do programa