Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Prev Barco realiza ações no Alto Solimões

Do dia 11 a 24 de setembro os serviços do INSS estarão em Tabatinga.

Recados

No AR em 06/09/2021 - 07:07

Coordenador da missão do rio Solimões PREV BARCO II, Nieliton Santison que vai falar das ações que estão sendo realizadas nos municípios do Alto Solimões.

Ele informa que PREV BARCO II, iniciou os serviços no município de Atalaia do Norte, a partir de 2 de setembro estará em Benjamin Constant e do dia 11 a 24 de setembro os serviços do INSS estarão em Tabatinga.

Nieliton informa que os serviços que o barco da previdência está oferecendo são: Pericia médica, requerimento de benefícios de aposentadoria, pensão, salário maternidade, todos os serviços dos benefícios previdenciários e os benefícios assistenciais que são para as pessoas com deficiências e para a idosos a partir de 65 anos.

Santison explica que o barco não está trabalhando com agendamento, e que está sendo feito um alinhamento com a assistência social do município onde os serviços estão sendo prestados para que haja uma organização, mas que vai haver uma triagem em todas os atendimentos para verificar se a documentação estará correta para posteriormente ser concedido o atendimento.

Pra finalizar ele explica alguns dos benefícios e os documentos necessários a serem apresentados para a aprovação do benefício solicitado.

 

Tags:  Prev Barco INSS

Criado em 06/09/2021 - 06:48

Mais do programa