Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Acre registra novos ataques a ônibus

Segundo o secretário de Segurança Pública do Estado, Emilson Farias, os ataques desta madrugada não têm relação com as ocorrências do fim de semana

Na madrugada desta terça-feira (08), na cidade de Porto Acre, três ônibus da rede municipal de ensino foram queimados. No município de Senador Guiomard, ocorreu incêndio em uma fábrica de reciclados, que foi combatido pelo Corpo de Bombeiros com apoio de caminhões-pipa.

Em Tarauacá, foram três tentativas de incêndio. Quatro pessoas foram presas acusadas de envolvimento nos ataques.

Na capital Rio Branco, houve tentativa de incêndio em um caminhão, mas o Corpo de Bombeiros controlou as chamas. Dois indivíduos deram entrada no Pronto Socorro, por disparos de armas de fogo.

Segundo o secretário de Segurança Pública do Estado, Emilson Farias, os ataques desta madrugada não têm relação com as ocorrências do fim de semana.

Emilson informou também que até agora, 44 pessoas foram presas.

Um total de 430 homens reforçam a operação nas ruas da capital em mais de 100 viaturas. Operações também estão sendo realizadas em outros municípios.

Segundo o governo, os atos criminosos são reações ao funcionamento do bloqueador de sinais de telefonia no presídio de Rio Branco.

Também são destaques do Repórter Amazônia desta terça-feira, 08:

- Localizado o empurrador que naufragou no Rio Amazonas

- Startup facilita o comércio de mel silvestre no Maranhão

- Projeto leva cinema itinerante gratuito a estudantes em Manaus

Criado em 08/08/2017 - 19:30