Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Manifestantes em Belém protestam contra aumento de tarifas de ônibus

A realização da Copa do Mundo no Brasil também foi questionada no

No Repórter Amazônia desta quarta-feira (21), confira também: as empresas Camargo Correa e Energia Sustentável do Brasil foram condenadas na Justiça a pagar indenização de R$ 1,5 milhão por descumprirem regras na contratação de trabalhadores migrantes, em Rondônia. A Polícia Federal em parceira com o Ministério Público Federal realizou, em Roraima, uma operação de combate à pedofilia pela internet. O ARPA, Programa Áreas Protegidas da Amazônia, que é ligado ao Ministério do Meio Ambiente, vai receber recursos financeiros para os próximos 25 anos. O Acre vai fortalecer a luta no combate a violência contra as mulheres, com mais duas unidades móveis de atendimento.

 

Ouça ainda a reportagem da série “Direitos das Crianças no País da Copa” sobre Cuiabá, uma das sedes da Copa do Mundo. A capital mato-grossense registrou desde o início da construção da Arena Pantanal um aumento de 300% nos crimes sexuais contra crianças.

 

Repórter Amazônia é uma produção da Rede de Rádios Públicas da Amazônia. Vai ao ar de segunda a sexta-feira,às 18h30, na Rádio Nacional da Amazônia e na Rádio Nacional do Alto Solimões.



Criado em 21/05/2014 - 22:37 e atualizado em 22/05/2014 - 09:32