Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Justiça determina bloqueio de bens do prefeito de Tucuruí

O patrimônio bloqueado está avaliado em mais de R$1,5 milhão

O Repórter Amazônia desta sexta-feira (20) mostra que a Justiça Federal determinou o bloqueio de bens do prefeito de Tucuruí, no Pará, Sancler Antonio Wanderley Ferreira. Também foram bloqueados bens da ex-secretária de Educação, Marivane Ferreira Pereira, e do empresário Sidcley Albuquerque de Freitas. O patrimônio bloqueado está avaliado em mais de R$1,5 milhão. Os três são responsáveis por irregularidades na contratação de transporte escolar para alunos do município, segundo o MInistério Público Federal. 

 

Para saber mais sobre o assunto, ouça no áudio acima. 

 

Confira ainda no Repórter Amazônia desta edição: chuvas e o fenômeno da maré alta causam alagamentos em Macapá; Tabatinga, no Amazonas, ganha ouvidoria ambiental para facilitar denúncias na região. E mais: Festival da Pororoca acontece no fim de semana e pode ter quebra de recorde mundial.

 

O Repórter Amazônia é uma produção da Rede de Rádios Públicas da Amazônia e vai ao ar, de segunda a sexta-feira, às 18h30 pela Rádio Nacional da Amazônia.



Criado em 20/03/2015 - 23:27 e atualizado em 21/03/2015 - 11:45

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Escolha sua manifestação em apenas um clique.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.

Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.

Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.