Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Ananindeua (PA) tem o mais alto índice de assassinatos do país

Das 50 cidades com as maiores taxas de homicídio no mundo 22 são

Pesquisa sobre homicídios no Brasil e no mundo aponta Ananindeua, no Pará, como a cidade brasileira onde mais ocorre assassinatos no país. Das 50 cidades com as maiores taxas de homicídio no mundo 22 são brasileiras. A cidade paraense onde mais se mata no Brasil está em sexto lugar no ranking mundial com 125 mortos a cada 100 mil habitantes. O índice é 17 vezes maior do que a taxa mundial, que fica abaixo de sete.

 

Confira ainda no Repórter Amazônia desta quinta-feira (7): Helicóptero é enviado para resgatar servidores retidos em terra indígena; Polícia Federal desarticula esquema de garimpo ilegal em áreas indígenas; crescimento da safra de grãos tem destaque em feira agropecuária do Tocantins e série especial destaca a escolha do parto domiciliar.

 

O Repórter Amazônia é uma produção da equipe de radiojornalismo da Empresa Brasil de Comunicação em parceria com a Rede de Rádios Públicas da Amazônia. Vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 18h30, pelas rádios Nacional da Amazônia e Nacional do Alto Solimões.



Criado em 07/05/2015 - 22:48 e atualizado em 08/05/2015 - 08:30