Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Corte de gastos no Governo do Pará chega a 80 milhões

Medida foi anunciada em decreto do Executivo e envolve a proibição de

O decreto do governo paraense estabelece medidas de contenção de gastos no exercício de 2016, proibindo, por exemplo, a contratação de consultorias e aditivos de contratos que representem aumento de despesas de qualquer natureza.


Documento, assinado pelo governador do Pará, Simão Jatene, determina a redução de 20% por órgão e entidade nos gastos com locação de veículos, concessão de diárias, aquisição de passagens aéreas, contratos de vigilância, limpeza e conservação, telefonia fixa e energia elétrica, dentre outros.

 

Confira a matéria completa no player acima.


E ainda: ficam suspensos pelo período de um ano, em todos os órgãos, a contratação de servidores temporários, criação de cargos, empregos ou funções, assim como a concessão de quaisquer vantagens que representem aumento nas despesas com pessoal.

 

Também são destaques do Repórter Amazônia, desta quarta-feira, 30: com um caso confirmado, Amazonas entra em alerta contra a gripe H1N1; prazo para pagar o IPTU com desconto e parcelar o imposto termina amanhã. E mais: aplicativo mostra a história de azulejos seculares em Belém, no Pará.

 

*Com informações da Agência Pará de Notícias



Criado em 30/03/2016 - 23:38 e atualizado em 30/03/2016 - 20:39