Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

MP denuncia ex-deputados por uso indevido de passagens áereas

Denúncia é do Ministério Público Federal contra 662 pessoas no

Denúncia é do Ministério Público Federal (MPF) contra 662 pessoas no escândalo conhecido como a farra das passagens. São 443 ex-deputados que teriam repassado para outras pessoas passagens aéreas oferecidas pela Câmara dos Deputados para o exercício da atividade parlamentar. O processo contra eles corre na Justiça Federal.

 


Outras 219 autoridades com foro privilegiado devem responder ao Superior Tribunal de Justiça  (STJ) ou ao Supremo Tribunal Federal (STF). Entre elas, deputados federais e estaduais, senadores e governadores, todos no exercício do mandato. Além de ministros do governo e membros de tribunais de contas. 

 

 

Confira ainda, no Repórter Amazônia desta sexta-feira (4) : mais de 240 mil estudantes terão que fazer as provas do Enem em dezembro por causa das ocupações nas escolas; começa a temporada de cruzeiros no Amazonas. E mais: exposição mostra o cotidiano de comunidades ribeirinhas em Rondônia.

 

 

O Repórter Amazônia é uma produção da Rede de Rádios Públicas da Amazônia e vai ao ar, de segunda a sexta-feira, às 18h30 pela Rádio Nacional da Amazônia.



Criado em 04/11/2016 - 21:24 e atualizado em 04/11/2016 - 19:48