Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Joesley Batista é ouvido sobre contratos da JBS com o BNDES

O empresário Joesley Batista chegou à superintendência da Polícia Federal aqui em Brasília por volta de nove horas da manhã.

Repórter Nacional

No AR em 21/06/2017 - 12:55

O empresario Joesley Batista está na Polícia Federal, em Brasília, prestando depoimento. Ele chegou por volta das nove horas da manhã.

Joesley Batista está prestando depoimento para a Operação Bullish, que investiga fraude e irregularidades em aportes concedidos pelo BNDES

A JBS, empresa de Joesley, foi o principal alvo dessa operação que apurou, no total, mais de R$ 8 bilhões em operações realizadas entre frigoríficos e o BNDES entre 2007 e 2011.A Polícia apura, por exemplo, a compra de ações da JBS por um preço superior à média na Bolsa de Valores e questões relacionadas à operações financeiras por parte do BNDES. 

Ainda não há informações sobre o conteúdo do depoimento. O que se sabe, apenas, é que Joesley ainda está sendo ouvido pelos investigadores. Ele não foi ouvido quando a Operação foi deflagrada, em 12 de maio, porque estava fora do país.

Acompanhe outros destaques do Repórter Nacional:

- MPF, no Rio Grande do Norte, denuncia Cunha e Henrique Eduardo Alves;

- Supremo deve decidir hoje sobre validade de acordos de delação da JBS;

- Brasil suspende exportações de cinco frigoríficos para os Estados Unidos;

- Relaror lê parecer favorável a reforma trabalhista da CCJ do Senado.

Ouça o Repórter Nacional no player acima.

 

Criado em 21/06/2017 - 13:01

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Escolha sua manifestação em apenas um clique.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.

Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.

Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.

Mais do programa