Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

CCJ da Câmara começa fase de debates sobre denúncia contra Temer

Análise da acusação é uma das etapas do processo antes de seguir para votação no plenário da Casa

Repórter Nacional

No AR em 12/07/2017 - 13:06

Já são dois os relatórios alternativos protocolados, pedindo a rejeição da denúncia contra Michel Temer.  Os autores são os deputados Hildo Rocha (MA) e Alceu Moreira (RS), ambos do PMDB.

Caso o relatório de Sergio Zveither (PMDB-RJ) seja rejeitado, o presidente da CCJ Rodrigo Pacheco (PMDB-MG), deve escolher, logo após a votação, outro parlamentar para apresentar um novo relatório. Por isso os aliados do governo protocolaram parecer alternativo ao do relator.

A discussão na CCJ pode durar até 40 horas, já que todos os 122 deputados da comissão, entre titulares e suplentes, podem falar. A reunião de hoje deve ir até às 22h, sendo reiniciada na quinta (13) pela manhã.

Outros destaques do Repórter Nacional desta quarta-feira (12): - Raquel Dodge é sabatinada no Senado para o cargo de procuradora-geral da República; - Rogrigo Maia afirma em rede social que Câmara não vai aceitar mudanças na Reforma Trabalhista; - Sérgio Cabral depõe hoje, na Justiça do Rio, no processo de investigações da Operação Eficiência.  

Ouça íntegra do programa no player acima.

O Repórter Nacional 2ª edição vai ao ar, às 12h, pelas rádios Nacional AM Brasília, Nacional FM Brasília, Nacional AM Rio de Janeiro, Nacional da Amazônia e Nacional do Alto Solimões.

 


 

 



 

Criado em 12/07/2017 - 13:17

Mais do programa