Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Temer não está preocupado com a possibilidade de nova denúncia de Janot

Ministro-chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha, diz que a viagem de Temer à China mostra justamente isso

Repórter Nacional

No AR em 28/08/2017 - 14:31

O governo admite a possibilidade de uma nova denúncia do procurador-geral da República, Rodrigo Janot, contra o presidente Michel Temer. Em entrevista, o ministro-chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha, afirmou que uma nova acusação pode surgir, mas desconversou ao ser questionado se isso preocupa o Palácio do Planalto.

Segundo Padilha, a viagem de Temer a China mostra que o presidente não está preocupado com a possibilidade de uma nova denúncia.

 

Michel Temer embarca nesta terça-feira para o país asiático, onde participa da reunião de cúpula do Brics - grupo formado por Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul. O encontro será na cidade chinesa de Xiamen, entre 3 e 5 de setembro.

 

Na viagem, Temer também vai aproveitar para se reunir com investidores asiáticos para tratar do pacote de concessões. A intenção do presidente é atrair novos investimentos para o Brasil e fechar acordos bilaterais em áreas como infraestrutura, saúde, cultura e tecnologia, como explicou o presidente em entrevista à televisão chinesa.

 

De acordo com o porta-voz da Presidência da República, Alexandre Parola, Michel Temer também vai à capital da China, Pequim, onde se encontra com o presidente Xi Jinping.

 

Clique no player acima e ouça o Repórter Nacional.

 

 

 

Criado em 28/08/2017 - 14:39

Mais do programa