Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Secretário critica prática de turismo em áreas de risco do Rio

Para Carlos Alberto dos Santos Cruz, ação do tenente que disparou o tiro que atingiu a estrangeira morta na Rocinha deve ser analisada de acordo com o contexto em que ocorreu

Repórter Nacional

No AR em 25/10/2017 - 18:00

O Secretário Nacional de Segurança Pública do Rio de Janeiro, o general Carlos Alberto dos Santos Cruz, criticou a prática de turismo em áreas de conflito como a Rocinha, na Zona Sul. O general, que participou de debate sobre segurança pública no Clube Militar, na região central do Rio de Janeiro, lamentou a morte da turista espanhola durante atuação da polícia militar na comunidade. Mas ele ressaltou que a ação do tenente que disparou o tiro que atingiu a estrangeira deve ser analisada de acordo com o contexto em que ocorreu.

O tenente da PM Davi dos Santos Ribeiro, apontado como o autor do disparo que matou a turista, segue detido na unidade prisional da PM. O oficial vai responder na Justiça Militar pelo disparo de arma de fogo em via pública. Na Justiça comum, o tenente vai responder em liberdade pelo crime de homicídio.

Confira também no Repórter Nacional (18h) desta quarta-feira (26):

Presidente Michel Temer passa bem e deverá ter alta hospitalar ainda hoje

Criado em 25/10/2017 - 19:22 - Episódio Repórter Nacional Edição 18H

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Escolha sua manifestação em apenas um clique.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.

Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.

Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.

Mais do programa