Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Forças de segurança do Amazonas intensificam ações nos presídios

No primeiro dia de 2017, 56 detentos foram assassinados dentro de unidades prisionais do Amazonas, em disputa de facções

Repórter Nacional

No AR em 29/12/2017 - 23:30

A Força Nacional está na capital amazonense para dar apoio às ações de segurança no estado. As operações incluem o acompanhamento das visitas de fim de ano e revistas nos presídios. Há também o reforço no policiamento e rondas via terrestre, aérea e fluvial permanentes no entorno das unidades do sistema prisional de todo o Amazonas.

O secretário de Segurança Pública, Bosco Saraiva, destacou que a atenção foi redobrada devido a boatos, que circulam em algumas áreas e na internet, de que criminosos poderiam fazer uma espécie de “comemoração” para marcar um ano do massacre nos presídios do Estado.

No primeiro dia de 2017, 56 detentos foram assassinados dentro de unidades prisionais do Amazonas, em disputa de facções. A maioria das mortes ocorreu no complexo Penitenciário Anísio Jobim, o Compaj, em Manaus.

Um efetivo da Força Nacional, está na capital amazonense desde o último sábado para dar apoio às ações de segurança programadas.

Ouça o Repórter Nacional (23h30) desta sexta-feira (29) na íntegra:

 

Confira outros destaques desta edição:

- Decreto estabelece salário mínimo de R$ 954

- Conta de luz não terá cobrança extra em janeiro

Criado em 30/12/2017 - 00:16 e atualizado em 29/12/2017 - 00:16

Mais do programa