Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Incêndio deixa 12 mortos no Bronx, em Nova York

Entre as vítimas, estão quatro crianças

Repórter Nacional

No AR em 29/12/2017 - 14:44

Um incêndio na noite desta quinta-feira deixou 12 mortos no Bronx, em Nova York. O prefeito da cidade, Bill de Blasio, disse que este é o pior incêndio da cidade em duas décadas. Quatro das doze vítimas eram crianças, duas delas com um e dois anos de idade. Segundo o último boletim, todos os feridos resgatados estão em estado grave.

 

Bandeira dos Estados Unidos

A identidade dos mortos não foi revelada, mas a idade segundo o prefeito de Nova York varia de um a 50 anos. Na manhã de hoje (29), os bombeiros estavam no local em busca de feridos. Os moradores que foram retirados na quinta-feira à noite estão abrigados em uma escola na região. 

O fogo começou por volta de 19h no horário local, 22h no horário brasileiro de verão. Testemunhas relataram que as chamas se espalharam rapidamente e o socorro chegou três minutos depois do chamado. Segundo o boletim da polícia, 170 bombeiros trabalharam durante duas horas no combate às chamas. As autoridades informaram que o número de feridos e mortos pode aumentar.

O Bronx é um conhecido e populoso bairro de Nova York, que abriga as comunidades pobres predominantemente latina e negra. 

Ouça o programa completo no player.

Ouça também nesta edição:

  • Mega sena da virada vai sortear R$280 milhões
  • Governo vai mandar Forças Armadas para o Rio Grande do Norte ainda hoje (29);
  • Planalto deve reeditar medidia provisória sobre indulto de Natal;
  • Desemprego cai para 12%, menor índice do ano;
  • O movimento é intenso nos aeroportos e estradas nessa vespéra de Réveillon;
  • Tudo pronto para mais uma corrida de São Silvestre.

Criado em 29/12/2017 - 14:50

Mais do programa