Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Bombeiros localizam restos mortais em escombros de prédio em SP

De acordo com o secretário de Segurança Pública, Mágino Alves Barbosa, pelas características dos objetos e ossos no local, pode se tratar de uma família inteira

Repórter Nacional

No AR em 08/05/2018 - 15:20

Os bombeiros encontraram nesta terça-feira (08) restos mortais que podem ser de mais duas vítimas do desabamento do edifício Wilton Paes de Almeida. De acordo com o secretário de Segurança Pública, Magino Alves Barbosa, pelas características dos objetos e ossos no local, pode se tratar de uma família inteira.

Até amanhã no fim da tarde, deve sair o resultado da análise necroscópicar. O legista do IML, Paulo Tieppo, falou que a identificação de corpos é feita por comparaçao entre as características descritas pelos familiares e os restos encontrados pelos bombeiros. Segundo ele, até agora, nenhuma das famílias foi ate a instituição fazer o reconhecimento.

E ontem de noite, o Corpo de Bombeiros subiu para 8 pessoas o número de possíveis vítimas. Francisco Lemo Dantas, de 56 anos, morava no 8º andar. O desaparecimento foi comunicado pela ex-cunhada dele. A previsão é que os trabalhos no local continuem por mais 14 dias.

Ouça a matéria completa no player abaixo.

 

Confira também no Repórter Nacional:

  • Prefeitura de São Paulo começa a realizar vistorias em prédios ocupados;
  • Lava Jato investiga contratos de U$ 825 milhões da Petrobras;
  • Bandidos explodem bancos na cidade de Ipameri, Goiás.

 

 

Criado em 08/05/2018 - 15:26

Mais do programa