Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Vereador nega acusação de envolvimento na morte de Marielle Franco e Anderson Gomes

Marcello Siciliano também reafirmou que tinha uma relação amigável com Marielle sem nenhum conflito

Repórter Nacional

No AR em 09/05/2018 - 15:59

O vereador Marcello Siciliano, do PHS, negou que tenha se encontrado com o ex-policial Orlando Oliveira de Araújo para planejar a morte da vereadora Marielle Franco. Ele concedeu uma entrevista coletiva para responder a uma reportagem publicada pelo jornal O Globo sobre o depoimento de uma testemunha, que disse ter presenciado a conversa em que a execução de Marielle foi tramada.

Siciliano também reafirmou que tinha uma relação amigável com Marielle sem nenhum conflito e que nem ele nem a vereadora tinham atividade política expressiva na Cidade de Deus. De acordo com a testemunha, a atuação de Marielle nesta comunidade estaria incomodando o grupo miliciano ao qual Siciliano é ligado e por isso sua morte por ordenada.

O vereador afirmou, ainda, que está sendo massacrado nas redes sociais por algo que supostamente foi dito por uma pessoa que ninguém sabe a credibilidade que tem.

A informação publicada pelo jornal ainda não foi confirmada por nenhuma autoridade de segurança pública e a investigação sobre a morte de Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes segue sob sigilo.

A reportagem foi publicada no mesmo dia em que o deputado federal Jean Wyllys afirmou que o cerco ao redor dos assassinos e dos mandantes do crime estava se fechando, após uma reunião na divisão de homicidios. O assassinato completa dois meses na próxima segunda-feira (14).

Ouça também no Repórter Nacional:

- PF faz operação contra desvios de recursos da União para merenda escolar

- Termina hoje o prazo para regularizar o título eleitoral

- Câmara instala hoje a Comissão que vai discutir foro privilegiado

 

Criado em 09/05/2018 - 16:07

Mais do programa