Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Candidado do MDB, Henrique Meirelles defende tecnologia para melhorar segurança e saúde no país

Meirelles foi o terceiro candidato à presidência convidado para a série de entrevistas da EBC - Empresa Brasil de Comunicação

Repórter Nacional

No AR em 27/08/2018 - 18:19

O candidato do MDB à Presidência da República, Henrique Meirelles, respondeu durante 45 minutos as perguntas feitas por jornalistas da Rádio Nacional, TV Brasil e Agência Brasil, veículos de comunicação pública, que fazem parte da EBC, Empresa Brasil de Comunicação.

Henrique Meirelles defendeu uso da tecnologia com a criação de sistema de informação centralizada para melhorar a segurança pública e o atendimento no SUS.

Para a educação, Meirelles propõe um tipo de ProUNI, mas voltado para quem precisa de acesso à creche. Assim, segundo ele, as crianças estarão atendidas no momento da infância mais importante para a aprendizagem e os mães poderão trabalhar.

Meireles afirmou diversas vezes que, em todas as áreas, para que as políticas tenham sucesso, é preciso que o país esteja em crescimento econômico. Ele lembrou da sua trajetória para defender que é capaz de gerar 10 milhões de empregos
 

O próximo candidato a participar da série de entrevistas da EBC com os presidenciáveis é Guilherme Boulos, do PSOL, nesta terça-feira.

Criado em 27/08/2018 - 21:45

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Escolha sua manifestação em apenas um clique.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.

Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.

Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.

Mais do programa