Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Bolsonaro defende patrocínio no esporte para portadores de deficiência

O presidente Jair Bolsonaro defendeu hoje, no Twitter, o investimento, por meio de patrocínio da Caixa Econômica Federal, em atletas portadores de deficiência

Repórter Nacional

No AR em 12/02/2019 - 12:27

O presidente Jair Bolsonaro continua internado, mas tem tido boa evolução médica, ontem mesmo recebeu alta da unidade de terapia semi intensiva e foi transferido para o quarto. Não tem tido dor, nem febre e apresenta melhora do quadro pulmonar.

Hoje, mais cedo, ele twittou. Defendeu o investimento, por meio de patrocínio da Caixa Econômica Federal, em atletas portadores de deficiência.

Segundo ele, a inserção social de deficientes por meio do esporte é mais uma das frentes de investimento do novo Brasil que é almejado.

O vídeo compartilhado junto com a mensagem mostra que o projeto Caixa Mais Brasil visitou Rio Branco, no Acre, onde os atletas com deficiência treinam num Centro de Iniciação ao Esporte financiado pelo banco.

O presidente da Caixa, Pedro Guimarães, disse que a instituição pretende mudar a política de investimentos, dando prioridade ao esporte de base e de grupos comunitários, em vez de grandes clubes.

Outros destaques do Repórter Nacional:

- Corpo do jornalista Ricardo Boechat é velado no Museu da Imagem e do Som

- Vistoria apura existência de irregularidades no Centro de Treinamento do Flamengo

- Polícia Federal faz operação contra quadrilha que trafica drogas pelas redes sociais

Ouça o programa na íntegra:

Criado em 12/02/2019 - 12:40

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Escolha sua manifestação em apenas um clique.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.

Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.

Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.

Mais do programa