Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Chuva provoca mortes e leva o caos a São Paulo

Ao menos sete pessoas morreram devido ao temporal que atingiu a Grande São Paulo a partir da noite de ontem até a madrugada de hoje.

Repórter Nacional

No AR em 11/03/2019 - 12:51

O Corpo de Bombeiros registrou sete mortes em função das fortes chuvas que atingiram a região metropolitana de São Paulo. Quatro pessoas morreram após o desabamento de uma casa em Ribeirão Pires, na região metropolitana de São Paulo, outras duas foram resgatadas com vida nesse desmoronamento. Todas eram da mesma família. O deslizamento ocorreu em torno das 11h e quarenta e cinco minutos da noite de domingo.

Outras três pessoas morreram afogadas em função dos alagamentos, duas na avenida do estado na zona leste de São Paulo e uma na cidade de São Bernardo do Campo. No momento, o corpo de bombeiros não tem mais chamado de buscas por desaparecidos. As aeronaves do corpo de bombeiros registraram 12 resgates de pessoas ilhadas nos alagamentos.

Entre meia-noite e dez e vinte da manhã desta segunda, o Corpo de Bombeiros atendeu a registro de 698 pontos de alagamento, 76 desmoronamentos e 78 quedas de árvores. A cidade ainda registra, de acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergencias (CGE), 33 pontos de alagamentos ativos nas vias da cidade, a cidade chegou a ter 56 pontos de alagamentos nesta manhã.

Ouça o Repórter Nacional (12h25) desta segunda-feira (11):

Outros destaques dessa edição:

- Comissão para discutir reforma da Previdência será instalada nessa semana

- Mercado financeiro aumenta projeção de inflação e reduz alta do PIB

- Parlamento da Venezuela pode decretar hoje estado de emergência

Criado em 11/03/2019 - 12:57

Mais do programa