Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Presidente Jair Bolsonaro chega em Brasília após alta

Ele recebeu alta do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo

Repórter Nacional

No AR em 16/09/2019 - 18:00

O presidente Jair Bolsonaro deixou o Hospital Vila Nova Star, onde estava internado desde o último dia 7 em São Paulo e seguiu para Brasília.

A alta hospitalar foi autorizada pela manhã, mas o presidente continua sob cuidados médicos. Hoje cedo, ele interrompeu a alimentação parenteral, com o uso de soro, mas a dieta continua sendo a base de alimentos cremosos. A previsão é de que o presidente comece a consumir alimentos pastosos a partir de sexta-feira.

Bolsonaro também fica afastado do exercício da presidência da república até quinta-feira. Ou seja, até a meia noite de quarta-feira, o vice presidente, Hamilton Mourão, segue respondendo pelo poder executivo federal.

Já a viagem para Nova Iorque,  para a Abertura da Assembleia Geral da ONU foi adiada para o dia 23 e o retorno será no dia 25.

Mas antes de deixar o país, a equipe médica que vinha acompanhando o presidente em São Paulo vai a Brasília para uma avaliação da saúde do presidente.

Confira também nesta edição:
Senador Eduardo Braga apresenta parecer sobre indicação de Augusto Aras para a Procuradoria-Geral da República           
Sobe para 12 número de mortos em incêndio no hospital Badim, no Rio de Janeiro
Preço do petróleo tem forte alta após ataques contra refinarias da Arábia Saudita; produção no país pode demorar semanas para ser normalizada
Clique e assista:

Criado em 16/09/2019 - 17:52

Mais do programa