Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Caixa Econômica reduz juros de financiamentos habitacionais e renova carência para imóveis novos

A linha de crédito indexada pela Taxa Referencial terá taxa mínima de TR + 6,25% e máxima de TR + 8,00%. A nova taxa do crédito imobiliário é voltada para pessoas físicas

Repórter Nacional

No AR em 14/10/2020 - 18:00

A redução de meio ponto percentual na taxa de financiamento vale a partir do dia 22 de outubro. Já a ampliação do prazo de 6 meses de carência para começar o pagamento das parcelas do novo contrato imobiliário vale para a compra feita até 31 de dezembro.

Em coletiva de imprensa, agora à tarde, o presidente da Caixa, Pedro Guimarães, disse que a nova taxa traz benefícios. Pedro Guimarães também anunciou  a volta dos Feirões Caixa, para a compra de imóvel. Mas devido a pandemia, o formato neste ano será on-line. O presidente não deu detalhes de quais estados vão participar ou como serão feitas as ofertas.

O que já se sabe é que já na próxima semana, o banco passa a oferecer a  possibilidade de contratar o financiamento imobiliário de forma 100% digital pelo aplicativo CAIXA Habitação. A transação poderá ser feita toda on-line e o comprador só vai precisar ir ao banco para assinar o contrato.

Ouça também:

- Lançado hoje, Programa Genomas do Brasil vai adiantar diagnóstico de doenças e facilitar acesso a tratamentos no SUS

- Presidente da França anuncia toque de recolher em Paris e mais 8 cidades

- E Portugal decreta estado de calamidade para conter 2ª onda da Covid 19    

Criado em 14/10/2020 - 19:43

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Mais do programa