Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Cobertura especial da EBC acompanhará a votação e o anúncio dos novos gestores

A partir das 8 horas da manhã, vamos transmitir pelo Youtube, direto do estúdio da Rádio Nacional, o programa Revista Brasil especial sobre eleições. Acompanhe também pelo perfil @radionacionalbr 

Repórter Nacional

No AR em 13/11/2020 - 18:00

A Rádio Nacional vai oferecer no próximo domingo um dia inteiro de programação para levar aos ouvintes todas as notícias sobre o primeiro turno das eleições municipais 2020. E o trabalho já começa às oito da manhã, com uma edição especial do programa Revista Brasil. Até o meio-dia, haverá entrevistas sobre o pleito; e repórteres ao vivo falando sobre o início das votações.

Em seguida, o Nacional Informa vai trazer um resumo das principais notícias em três horários: meio-dia, duas e três da tarde. E para acompanhar os resultados das eleições, a partir de quatro horas da tarde começa outro programa especial que vai até as oito da noite.

A TV Brasil disponibilizou uma plataforma de interatividade até o segundo turno do pleito, marcado para o dia 29. No canto da sua TV, vai aparecer um símbolo com a letra I. Ao clicar com o controle remoto nesse ícone é possível acessar vários conteúdos e até um simulador de votação.

E para os eleitores que preferem acompanhar as informações sobre as eleições pela internet, a Agência Brasil também estará na cobertura do pleito municipal. Todo o conteúdo sobre o tema fica reunido na Editoria Eleições 2020.

Se você acessar o conteúdo da Empresa Brasil de Comunicação e publicar nas redes sociais, use a hashtag, que é aquele jogo da velha: ebcnaseleicoes, sem acento e sem cedilha. E para você ficar bem informado, vamos divulgar os resultados das eleições nas capitais, em tempo real, pelo Twitter @RadioNacionalBR e @agenciabrasil. 

Ouça também:

- Justiça Federal dá mais tempo para o retorno total da energia no Amapá e determina pagamento de auxilio emergencial aos atingidos por apagão  

- Mais de 700 instituições financeiras vão liberar o uso do Pix a clientes na próxima segunda-feira

- Eleições 2020 ... quase 150 milhões de eleitores vão às urnas escolher prefeitos e vereadores, em todo o Brasil...

Criado em 13/11/2020 - 19:31

Mais do programa