Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Projeto visa mostrar o que fazem os órgãos públicos do Rio

Projeto da Seaerj busca dar ampla divulgação às ações desenvolvidas

 Depois de constatar de que tanto o município quanto o estado não se conhecem, a Sociedade dos Engenheiros e Arquitetos do Estado do Rio de Janeiro  (Seaerj) deu início ao projeto "Nós nos conhecendo" que impede que os projetos resultem em ações duplas.

 

 

O presidente da Seaerj, Nilo Ovídio, falou que os órgãos não se falam entre si, nem conhecem tampouco suas atuações individuais, havendo muitas vezes sobreposição de funções. Nesse projeto os órgãos se apresentam e dizem o que fazem e para quem faz..

 

Clique no player acima e ouça a entrevista. 

 

"O principal objetivo é saber a atuação de cada órgão, mediante dessas informações, a sociedade vai saber a quem demandar assim como o que demandar sem necessidade de sobreposição de funções", explicou Nilo Ovidio, que acrescentou que vai levar essa demanda aos gestores públicos, universidades, sociedade em geral.

 

 

Nilo avalia que o próprio estado não conhece o potencial de cada órgão. Para obter mais informações sobre essas ações do projeto "Nós nos conhecendo", basta acessar o site www. seaerj.org.br.

 

O Repórter Rio é apresentado de segunda a sexta-feira, de 6 às 7h e de 7h30 às 8h, pelos comunicadores Dylan Araújo e Cirilo Reis.



Criado em 28/01/2016 - 12:50 e atualizado em 29/01/2016 - 10:49