Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Livro faz alerta para perdas e fraudes no FGTS

Publicação será lançada no dia 1º de maio pelo presidente da ONG Fundo

O livro "FGTS - estão metendo a mão no seu fundo", do presidente da ONG Instituto Fundo Devido ao Trabalhador, Mário Avelino, vai ser lançado gratuitamente em 1º de maio, Dia do Trabalhador.

 

Em entrevista ao Repórter Rio, Mario Avelino explicou que o objetivo do livro é mostrar a todo trabalhador celetista, ruralista, doméstico, que tem ou tiveram Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) como aposentado, pensionistas de ex-trabalhadores, e demitidos, quanto ele perdeu e como evitar que estas perdas continuem, além de indicar como recuperar este dinheiro perdido.

 

Criado em janeiro de 1967, Avelino explicou que o FGTS é uma poupança do trabalhador e, desde então, ele já foi fraudado, confiscado, roubado e prejudicado, com perdas estimadas em mais de R$ 500 bilhões. Para conhecer mais sobre o assunto e tiver interesse em adquirir, no período de um de maio até o dia 31 de maio, o livro poderá ser baixado gratuitamente em formato eletrônico através do site www.fundodevido.com.br/livrofgts ou adquirido a partir do dia 23 de maio em formato e-book ao preço de R$ 15,00.

 

Ouça a entrevista completa no player acima.

 

O Repórter Rio vai ao ar, de segunda a sexta-feira, de 6 às 7 hs e de 7:30 às 8 hs e é apresentado pelo jornalista Dylan Araújo e o comunicador Cirilo Reis



Criado em 28/04/2016 - 14:09 e atualizado em 28/04/2016 - 17:21