Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Qual será o destino da Suipa?

Como fica a instituição protetora dos animais com o falecimento da

A presidente da Sociedade União Internacional Protetora dos Animais (Suipa), Izabel Cristina Nascimento, morreu na manhã do sábado (6), aos 63 anos, vítima de um infarto. Ícone na defesa dos animais de rua, Izabel comandava a entidade há 27 anos sempre à procura de melhorias.

 

 

Cerca de 800 animais estavam abrigados no sítio de Izabel, em Várzea da Moças, e ela doou seus dois imóveis para a Suipa.

 

Agora, a preocupação é quem ficará à frente desse trabalho. O Repórter Rio conversou com o ex-marido e supervidor da entidade, Paulo Rodrigues, que falou sobre o trabalho realizado durante todo esse período de dedicação total e exclusiva de Izabel. Paulo acrescentou que o legado deixado por ela vai continuar. 

 

Para ouvir a entrevista completa clique no player acima. 

 

O supervisor da entidade explicou ainda sobre as inúmeras dificuldades por que passa a Suipa. As financeiras são as mais preocupantes. Para quem é simpático à causa pode se tornar um associado com uma contribuição mensal ou fazer o acolhimento de animais. Basta ligar para 3297-8750 ou acessar o site .



Criado em 09/08/2016 - 13:00 e atualizado em 09/08/2016 - 11:25