Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

3ª Edição da Feira da Agricultura Familiar começa nesta quinta (29)

Evento vai até o dia 1º de setembro

Repórter Solimões

No AR em 28/08/2019 - 12:39

O Repórter Solimões recebeu o Coordenador de Feiras municipais em Tabatinga, Cirineu Lima dos Santos, para falar sobre a 3ª Edição da Feira da Agricultura Familiar e a Feira de Artesanatos e Agronegócio das Tribos do Alto Solimões.

Ouça no player abaixo:

As feiras serão realizadas nos dias 29, 30 e 31 de agosto e 1º de setembro, em Tabatinga.

Produtos regionais como banana, farinha e hortaliças estarão à venda no local. O evento terá ainda apresentações e exposição.

Mais de 20 barracas vão ser montadas na Avenida da Amizade, em frente à prefeitura da cidade.

Repórter Solimões vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 11h, na Rádio Nacional do Alto Solimões.

 

Criado em 28/08/2019 - 12:39

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Escolha sua manifestação em apenas um clique.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.

Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.

Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.

Mais do programa