Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Termina greve de professores da rede municipal de Tabatinga

Os docentes voltarão às salas de aula graças à obtenção do direito de

Terminou a greve dos professores da rede municipal de Tabatinga. A paralisação teve início no dia 16 de março, às 8 horas da manhã, em assembleia geral com os professores da rede municipal, que decidiram paralisar as aulas para cobrar o retroativo de seus salários de 2014 e 2015.

 

Confira outras edições do Repórter Solimões

 

De acordo com o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Civis de Tabatinga, Hudson Ramires Pinto, a decisão foi tomada em assembleia geral realizada na sede do Sintep, na noite da última segunda-feira (23), onde ficou deliberado que todos os professores voltarão às salas de aulas, tendo em vista a obtenção do direito retroativo de junho a dezembro de 2014 e os meses de janeiro e fevereiro de 2015. Os professores que estavam participando da greve não levarão falta pelos dias que não ministraram aula.

 

Em nota, o secretário de Administração de Tabatinga, Remi Alves, informou que os pagamentos dos servidores municipais e o calendário de pagamento serão feitos até o 5º dia útil de cada mês. Neste mês de março, o pagamento será no dia 31.

 

Repórter Solimões vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 18h45 (horário de Tabatinga), na Rádio Nacional do Alto Solimões (96,1 FM), uma emissora da Empresa Brasil de Comunicação (EBC).



Criado em 25/03/2015 - 02:55 e atualizado em 25/03/2015 - 08:45

Mais do programa