Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Tabatinga contará com blitz educativas no início de abril

O trabalho será feito pela Coordenação de Trânsito e Transporte, em

Novas Blitz educativas serão realizadas em Tabatinga. O trabalho será feito pela Coordenação de Trânsito e Transporte, em paceira com a Polícia Militar (PM) do Amazonas, e está previsto para começar no início de abril. As orientações quanto ao uso de capacete e documentação do veículo serão algumas das recomendações dos novos agentes de trânsito.

 

Confira outras edições do Repórter Solimões

 

Para Valcinei Marques, coordenador de Trânsito e Transporte do município, o tráfego na cidade vai ficar mais organizado. “O trânsito em Tabatinga vai funcionar, até porque é uma necessidade. Só assim nós teremos um trânsito mais seguro, mais decente e mais responsável na nossa cidade”.

 

Ainda segundo Valcinei, existe um projeto do Departamento de Trânsito (Detran) do Amazonas de instalar, em Tabatinga, um Sindicato das Empresas de Transporte do Estado do Amazonas (Sinetran). O objetivo é facilitar e agilizar a retirada da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) para quem ainda não possui.

 

“Com a instalação do Sinetran, tanto a parte burocrática como a parte de habilitação vão ser agilizadas com mais rapidez e fluidez”, afirmou ele.

 

Outra informação dada pelo coordenador é de que a CNH retirada em Letícia, cidade colombiana, não terá validade.

 

Repórter Solimões vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 18h45 (horário de Tabatinga), na Rádio Nacional do Alto Solimões (96,1 FM), uma emissora da Empresa Brasil de Comunicação (EBC).



Criado em 27/03/2015 - 01:38 e atualizado em 27/03/2015 - 08:39

Mais do programa