Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Curso de policiamento de trânsito começa em Tabatinga

O objetivo é treinar os policiais militares e agentes de trânsito para

Começou nesta segunda-feira (13) curso de capacitação de policiamento de trânsito em Tabatinga (AM). A capacitação acontece no auditório da Escola Municipal Jociêdes Andrades e tem duração de uma semana.

 

O objetivo é treinar os policiais militares e agentes de trânsito da Secretaria de Trânsito do município para melhorias do tráfego da cidade.

 

O Major Herlon Gomes, comandante da Polícia Militar de Tabatinga, disse que depois do estágio, os participantes poderão atuar como autoridade de trânsito.

 

O comandante disse que as campanhas de conscientização que acontecem desde o ano passado continuarão por alguns meses. Após a campanha as leis de trânsito começarão a ser aplicadas no município.

 

Segundo o vereador Messias Figueiredo, da Comissão de Regulamentação do Trânsito de Tabatinga, a comissão pretende entrar em contato com o Governo do Estado do Amazonas para negociar sobre os preços para retirar a carteira nacional de habilitação nas autoescolas da cidade.

 

O curso é um fruto de convênio entre a Polícia Militar, a Secretaria do Trânsito de Tabatinga e o Governo do Amazonas.

 

O Repórter Solimões vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 18h45 (horário de Tabatinga), na Rádio Nacional do Alto Solimões (96,1 FM), uma emissora da Empresa Brasil de Comunicação (EBC).



Criado em 14/07/2015 - 00:28 e atualizado em 14/07/2015 - 08:36

Mais do programa