Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Câmeras de segurança serão instaladas em bairros das cidades do Alto Solimões

A parceria entre as entidades de segurança tem fortalecido a

Para reforçar a segurança na cidade de Tabatinga, o governador do Amazonas José Melo em visita a cidade no último dia 18 de setembro, falou sobre a instalação de câmeras de segurança em áreas estratégicas no município.

 


O delegado da Polícia Civil de Tabatinga, Jhony Leão, disse que a instalação das câmeras é essencial não só para coibir a ação de meliantes, mas também para prevenir e proteger os comércios e a população em geral. Ele destacou também a falta de efetivo policial para realizar o trabalho de segurança na região: " tanto material humano como estrutura física, porque polícia hoje em dia tem que trabalhar com tecnologia, e está um passo na frente da criminalidade", diz.

 


Segundo o delegado, a parceria que existe entre as entidades de segurança tem fortalecido a diminuição de crimes na cidade. Além de Tabatinga, o município de Benjamin Constant também vai receber câmeras de segurança em diversos bairros para tentar inibir o crime e aumentar a segurança na cidade.

 

O Repórter Solimões vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 18h45 (horário de Tabatinga), na Rádio Nacional do Alto Solimões (96,1 FM), uma emissora da Empresa Brasil de Comunicação (EBC).



Segurança Pública é tema de debate no Revista Brasil

Redes sociais: Uma nova forma de colaboração para segurança pública

Criado em 25/09/2015 - 20:31 e atualizado em 25/09/2015 - 16:48

Mais do programa