Foi lançado dia último dia 30 de março no auditório da Escola Jociêdes Andrade em Tabatinga (AM), mais um projeto social do 8° Batalhão de Polícia Militar de Tabatinga que é o Guarda Mirim, que contempla crianças de 10 a 14 anos de idade.
O trabalho será desenvolvido nas dependências do 8° Batalhão de Polícia Militar (BPM), a partir do dia 4 de abril com várias atividades, como aulas de reforço, noções cívicas, instruções de ordem unida e demais ações.
O Guarda Mirim tem como coordenador geral, o Major Herlon Gomes e o mentor é o Prof° Adilson Pereira e terá como auxiliares as professoras Estelita, Dulcimar e Eliana, e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Tabatinga.
* Informações do 8° BPM Tabatinga (AM).
O Repórter Solimões vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 11h45 (horário de Tabatinga), na Rádio Nacional do Alto Solimões, uma emissora da Empresa Brasil de Comunicação (EBC).