Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Brasil e Colômbia jogam na Arena da Amazônia em setembro

Confronto entre Brasil e Colômbia pelas eliminatórias da Copa do Mundo

O confronto entre Brasil e Colômbia pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2018 está marcado para o dia 6 de setembro, na arena da Amazônia, em Manaus.

 

A realização do jogo foi confirmada na segunda-feira (2) pelo governador José Melo e dirigentes da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Detalhes sobre valores dos ingressos e início de vendas serão divulgados até o final do mês pela CBF. 

 

O sucesso de jogos recentes realizados na arena da Amazônia, como o clássico entre flamengo e vasco, pelo campeonato carioca, ajudaram a chamar a atenção, afirmou coronel Nunes.

 

O secretário geral da CBF, Walter Feldman, disse que a decisão de realizar a partida em Manaus foi técnica e tomada pelos dirigentes da seleção brasileira, como o técnico Dunga, mas adiantou que o interesse é explorar mais o potencial da arena da Amazônia e o apelo pela biodiversidade da região. 

 

O governador José Melo afirmou que valeu a pena unir forças, e que o comportamento do povo amazonense nos eventos que já aconteceram na arena da Amazônia, foi determinante nessa escolha.

 

Informações do Departamento de Rádio - SECOM: Secretaria de Estado de Comunicação Social. 

 

O Repórter Solimões vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 11h45 (horário de Tabatinga), na Rádio Nacional do Alto Solimões, uma emissora da Empresa Brasil de Comunicação (EBC).



Países da Copa: Rússia vai sediar Copa do Mundo Fifa em 2018

Criado em 04/05/2016 - 21:12 e atualizado em 04/05/2016 - 18:14

Mais do programa